11.5.09

Informações

Informam-se os alunos da Academia:

1 - Que a inauguração das novas instalações foi adiada e está prevista para o dia 2 de Junho de 2009.

2 - Que a cerimónia de encerramento do ano lectivo se realizará no próximo dia 26 de Junho, tendo a Associação de Estudantes elaborado um programa, com diversas actividades e actuações dos alunos, que será transmitido às turmas pelos delegados respectivos, e afixado na Academia.

3 - Que a Câmara Municipal de Loures convidou a Academia a estar presente e participar nas Festas da Cidade. Programa ainda em fase de discussão.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!!!

Sou uma jovem fisioterapeuta e estou à procura de informações para uma Sra minha doente em domicilio sobre estas escolas! Um conhecido disse-me que estaria prevista a abertura de uma nova academia em sacavém, é verdade?! Já agora poderão me dizer em que local?!
Muito obrigada pela atenção e "bons estudos"...é de valorizar estas academias e de incentivar a população a não parar com a reforma!
Ana Santos

J.R. disse...

Obrigado pelo seu interesse e incentivo.
A Academia dos Saberes de Loures inaugurou recentemente o Polo de Sacavem, na Quinta do Patrimonio, que vai iniciar a sua actividade a partir do proximo ano lectivo. Por favor informe-se no site da Camara Municipal de Loures, quanto a datas para matriculas e outras info. Obrigados, bem haja.