1.2.08

Ganhámos o Concurso de Cultura Sénior 2008

A equipa da Academia dos Saberes de Loures, formada pelo Professor Artur Morão e os alunos Maria José Sousa e Mário Figueiredo, foi a brilhante vencedora do Concurso de Cultura Sénior de 2008, que teve lugar em Sintra, a 29 de Janeiro.

Participaram neste agradável evento cerca de 25 equipas de outras tantas U.T.I. de todo o país, tendo a autarquia de Sintra, a R.U.T.I.S. e a Universidade Sénior local proporcionado às equipas participantes todo o apoio para que este dia fosse de festa e convívio.

A Academia de Loures aplaude carinhosamente os seus representantes, e agradece o apoio da C.M.Loures neste concurso, no qual o concelho foi mais uma vez dignificado.

1 comentário:

NEILA disse...

Prezados coordenadores, desejo muito conhecer e participar das suas atividades. Sou professora doutora em Envelhecimento Humano, brasileira, professora de uma universidade federal aqui no Brasil.
Irei para Portugal ser palestrante do II Encontro Mundial de Envelhecimento Activo em Santaren de 4 e 5 de novembro,porém, irei para Portugal dia 31 chegarei em Lisboa e desejo visitar sua instituição. Estou livre para visitar vocês nos dias 31 de outubro, 1 de novembro, 2 de novembro e 3 de novembro.Adorei o site de vocês e acredito que eu possa contribuir com minha experiência e produção científica.
Vou falar também sobre Cultura Brasileira se quiserem.Falei com o professor Luiz Jacob que preciso apenas que vocês me hospedem e me forneçam alimentação. Vou ficar muito feliz em visitar vocês!!
Aguardo sua resposta.
-- Atenciosamente.