29.4.09

Reunião Geral de Alunos da Academia

Com cerca de 90 presenças, realizou-se no passado dia 27 de Abril, às 14H30, no Cine-Teatro dos Bombeiros de Loures, uma Reunião Geral de Alunos da Academia dos Saberes - Polo de Loures, com vista a discutir e aprovar, além de outros assuntos da Ordem de Trabalhos, o Regulamento da Associação de Estudantes e a Comissão de Alunos, que substitui a Comissão Instaladora que estava em funções.

A abrir a sessão, o representante da Câmara Muinicipal de Loures - Gabinete de Apoio à População Sénior - Dr. Fausto Marinho, forneceu algumas informações, entre as quais a data, hora e programa da inauguração das novas instalações da Academia, na Rua de Damão - Loures, a qual terá lugar no próximo dia 11 de Maio de 2009, às 16 horas, com a presença esperada do Sr. Presidente da Câmara. Na manhã do mesmo dia será inaugurado o Polo de Sacavém.

O Regulamento da Associação de Estudantes foi aprovado por unanimidade, e foi reconduzida também por unanimidade a mesma equipa da Comissão Instaladora, como Comissão de Alunos, até às próximas eleições.

A acta da RGA será afixada no local do costume.
.

Sem comentários: